TOP 7 FELINOS HÍBRIDOS
Animais híbridos, são o resultado de uma "mistura" de duas espécies diferentes. Na maioria das vezes o filho dos pais possuem características, tanto do pai quanto da mãe então vamos lá.1º BENGAL
O Bengal é um felino híbrido resultado do cruzamento entre um gato doméstico e gato de leopardo.
É de origem dos EUA, onde, em 1963, cruzou-se com intervenção humana, um gato doméstico e um alargamento do gato.
2º CARAVAL
O Caraval , também chamado Cara-Serval , é o cruzamento entre um gato serval fêmea e um caracal masculino. Eles têm um padrão semelhante para os pontos Serval, mas num fundo escuro. Estes são criados para o mercado pet.
Servical é um cruzamento entre um gato serval masculino e caracal do sexo feminino . Uma ninhada de acidente Servicals ocorreu quando os dois animais foram mantidos no mesmo recinto no zoológico em Los Angeles. Os híbridos foram entregues a um abrigo de animais.
3º GATO DE SERENGETI
O gato de Serengeti é um felino híbrido produto da cruz entre um gato de Bengal e gato oriental . A corrida ainda está em estágios de desenvolvimento, embora o objetivo final era para produzir um gato que tem a aparência de um Serval , sem usar qualquer wildcat , finalmente, concluiu com esta nova raça.
4º LEOPON
O leopon é o híbrido produto do cruzamento entre um leopardo macho e uma leoa . a cabeça do animal se parece com um leão, e o resto do corpo se assemelha a um difusos manchas de leopardo
5º LIGRE
O ligre é um animal híbrido resultado do cruzamento entre um leão macho e uma tigresa. O seu aspecto é de um gigantesco felino dourado com listras difusas, e que pode ou não ter uma pequena juba.
6º PUMAPARDO
Um Pumapardo, é um híbrido entre um puma do sexo masculino, e um leopardo do sexo feminino. O híbrido inverso não é conhecido, pois os machos de ambas espécies são maiores que as fêmeas (dimorfismo sexual).
7º JAGLEÃO
O Jagleão é um híbrido entre um macho de onça-pintada e uma leoa. Os jagleões têm manchas castanhas sobre a cor de fundo característico de um leão.
Comentários
Postar um comentário