Pular para o conteúdo principal

                

                               Oque o blog ira falar?

 Como o nome do blog já diz quase tudo, eu irei falar sobre diversas especíes de animais.
 Eu desde criança sempre fui fascinado pelos animais e até hoje sou, sempre gostei de suas pelagens e seus comportamentos. Comecei a me desinteressar dos desenhos e comecei a assistir documentários aos meus 4 anos. Como eu já aprendi a ler com meus 4 anos eu assistia os documentários em inglês e minha mãe não gostava, queria que eu aproveitasse minha infância o quanto eu podia. Ganhei o meu primeiro livro de Biologia Moderna com 7 Anos.


    Bom espero que gostem do blog e visitem o meu canal no YouTube
    onde irei falar sobre diversos animais, o nome do canal é O Mundo
    Animal!!

                                        Então muito obrigado e TCHAU!!       

Comentários

Postar um comentário